sábado, 28 de abril de 2012

Introdução ∞


Me chamo (seunome) Maldonado , tenho 18 anos e sou modelo desde os 13 , com essa carreira muito louca  ja conheci vários lugares pelo mundo , as vezes atuo em pequenos papeis na tv , não gosto de ficar presa a um trabalho só . Morava com os meus pais no Rio de Janeiro até decidir dar um passo maior na minha vida , eu queria fazer faculdade de medicina . Sempre sonhei com isso , embora hoje tenha uma carreira totalmente diferente . Meu pai era dono de uma empresa mundialmente conhecida , e minha mãe designer de moda , portanto eu tinha uma vida beeeem maravilhosa . Eles diziam que a melhor faculdade de medicina do Brasil cituava em Santos-SP e vim pra cá , não sozinha , com minha melhor amiga , Mari . Eu e ela somos primas , fomos criadas juntas e nunca brigamos . Sou uma pessoa bem fechada para romances pelo fato do ultimo ter me feito sofrer demais . Espero que Santos me traga muita felicidade ;)

Um comentário: