domingo, 29 de abril de 2012

Only You . parte 1


(SeuNome) POV on
Acabei de chegar em Santos , e ja estou maravilhada com tanta beleza , bom eu ja havia visitado a cidade , mas agora observei mais o lugar , afinal pelo menos uns 10 anos da minha vida seria naquele lugar. Eu e Mari , por mais perto que fosse do Rio a Santos , dormimos a viagem inteira rs , ja era de custume dormir enquanto viajo , passa mais rápido . Cheguei no na minha casa, e estava do jeito que eu queria , era perto da praia , era um sonho .
Esse era meu quarto *-*


e o meu banheiro



Essa era a sala , junto com a copa *-*


Essa a nossa cozinha


Aqui era o quarto da Mari

e o banheiro dela


A sala de diversão

Enfim , a casa era mais ou menos assim :



(Tinhas mais cômodos mais a preguiça me mata rs)
(SeuNome) POV oof
Mari : amiga , isso aqui é lindo . O tio caprichou hen haha
Você : é verdade , estou amando aqui Mari . Vou ligar para minha mãe e avisar que chegamos bem .
Começo de ligação :
Sua mãe : Oi meu amor
Você : Oi mãe , so liguei pra avisar que chegamos bem . E agradecer você e ao meu pai , aqui esta maravilhoso , do jeito que eu sonhava
Sua Mãe : que bom que gostou princesa , ja estou com saudades de você
Você : Poxa mãe , nem fala . Hey , liga pra tia e avisa que ja chegamos por favor *-* dê um beijo no meu pai , agora tenho que desligar , vou fazer a matricula na faculdade
Sua Mãe : ta bom , te amo e se cuida
Você : eu tambem amo você
Fim de ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário