segunda-feira, 30 de abril de 2012

Only You . parte 3


Você : Mari , amnha tenho testes na faculdade , estou nervosa hahahaha
Mari : que isso , você consegue fácil
Você : espero viu (yn) vou conversar um pouco com meus bebês no twitter , estou com saudades deles
Mari : imaginava , você os ama ne ?!
Você : muuuuuito
@SeuuserMaldonado : um dos meus trabalhos aqui em Santos , eu amei e vocês ?!
instagram.com//


(imaginem você)
@PrincesaMaldonado : @SeuuserMaldonado  Está linda *-* eu amei
@SeuuserMaldonado : @PrincesaMaldonado aêee , se vcs aprovam eu fico feliz . beijoo
@ILY(seunome) : @SeuuserMaldonado Que princesa . (SeuApelido) 4 meses de FC , me manda parabens ?!
@SeuuserMaldonado : @ILY(seunome) : heeeey , parabens minha menina *-* obrigada por todo esse carinho viu ?! To seguindo aí :*
Fiz uma amizade aqui *-* eu e @GilCebola
instagram.com//

(imaginem você e o Gil)
Você responde mais algumas pessoas e sai do twitter
Você : Mari , vai sair é ?!
Mari : vou sim , vou encontrar o Gil em um barzinho , quer ir ?!
Você : Não , amnha você não tem faculdade , eu tenho rs vou é dormir
Mari : bem feito u_u tchau
Você : Tchau , tá gata ;) hahahaha
(SeuNome) POV on 
Depois que Mari saiu e me deixou sozinha aqui em casa o máximo que fiz foi pedir uma pizza , depois de "jantar" tomei um banho e cai na cama , peguei o iphone e fiquei ouvindo música , ahh liguei pra minha mãe e matei a saudade :( depois , sem demorar muito eu dormir , nem vi a hora que dona Mariane chegou , cara eu tava cansada . Acordei , fiz minhas higienes matinais e coloquei uma roupa pra ir pra faculdade , desci tomei meu café e fui , sozinha @@@: eu tava indo embora  e  esbarrei em um garoto e poxa , machuquei , mas quem mandou ser desastrada
(SeuNome) POV oof
Você : ai , me desculpa :/
xxxxxx : Imagina , não foi nada . Vou te ajudar a pegar essas coisas
Você : ahh , obrigada
xxxxxx : você não é aquela modelo (seunome) Maldonado ?
Você : Sou sim , e pelo que conheço de futebol você é  atacaante do Santos , certo ?! Me desculpe não saber seu nome rs
Neymar : hahaha pow , assim você me ofende
Você : me desculpe mesmo . Sem querer se curiosa demais , mas você também esta preetendendo se formar ?
Neymar : Não , eu to é muito confuso nesse tanto de corredor . To procurando as salas de engenharia , vim buscar minha namorada
Você : aah sim , é virando a esquerda .
Neymar : muito obrigado
Você : por nada , e desculpa o esbarrão
Você se ajeita e vai embora , chegando em casa , como de custume coloca suas coisas no seu quarto e desce para conversar com Gil
Você : Oi Gil
Gil : Oi pequena , como foi hoje na facul ?
Você : Normal , cadê Mari ?
Gil : Aquela lá me largou aqui para ir ao shopping
Você : é a cara dela fazer isso
Você deita a cabeça no colo de Gil e ele fica mechendo no seu cabelo , enquanto vocês conversam sobre várias coisas
Gil : ta na hora de você conhecer uns amigos meus (seuapelido)
Você : achei que nunca me falaria isso u_u
Gil : Vou dar uma festinha la em casa no sábado , ai todo mundo se conhece , o que você acha ?
Você : acho ótimo , mas se quiser pode ser aqui em casa , você passa o endereço a eles
Gil : Aqui é maior , aí é você quem sabe
Você : pode ser aqui , apartir de que horas ?
Gil : a partir das 22Hs
Você : combinado , aí eu ja aviso a Mari
Gil : Tem amigos com namorada , tem algum problema ?
Você : Claro que não ne ?! Olha a Mari ta chegando
Mari : Oii bebês
Gil : Oi meu anjo
Você : Oi Mari
Mari : que folga hein amiga , deitada no colo do Gil u_u
Você : estou cansada
Mari : vou tirar uma foto de vocês dois e postar no twitter
@UserDaMari : Meusssss hahahaha @SeuuserMaldonado e @GilCebola
instagram.com//




(Imagine você e o Gil)
Você : Deixa eu ver
Gil : Olha como ficamos lindos rs
Você : vou entrar e deixar vocês sozinhos , antes que as pessoas comecem a pensar coisa errada deixa eu postar uma foto de vocês juntos u_u
@SeuuserMaldonado so love esses dois @UserDaMari e @GilCebola
instagram.com//

(Imagine Gil e Mari)
Você mostra a foto para os dois e entra , toma um banho e faz um lanche . O resto da semana passa tranquilo e uma única coisa diferente
(SeuNome) POV on
Entrou um menino novo na minha sala , sou dupla dele em algumas tarefas , passamos poucos dias juntos , 1 semana e ja foi sufuciente para eu confiar nele . Ele se chama  Gabriel , é um fofo , super carinhoso . Mari disse para eu convida-lo para a festa de amnha e eu convidei , ele me confirmou presença, e vai trazer a irmã . Ja conversei com ela por  telefone , ela se chama Sophia , tem 16 anos . Já é sexta-feira , não fui para a facul hoje para adiantar algumas coisas aqui , Mari e Gil vão me ajudar , pelo menos disseram ne hahaha
(SeuNome) POV oof

3 comentários:

  1. A vei tá mt PERFEITO , assim vc me Humilha :// #Continuuua *---*

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova, continua , tá perfeito ! só peço uma coisa, poderia fazer capitulos um pouco maiores ? obg beijos


    @60NoJunao

    ResponderExcluir