domingo, 29 de abril de 2012

Only You . parte 2


Mari POV on
Gente , que lugar perfeito era aquele ?! Estou impressionada tanto com a beleza de Santos quanto a da casa onde eu moro z\ meu quarto a minha cara , agora é ir com minha amiga fazer a matricula na facul
Mari POV oof
Você : Mari , vou tomar um banho e a gente vai fazer as matriculas
Mari : Eu tambem vou tomar meu banho
Você entra para dentro do seu banheiro , desfaz o coque que estava em seu cabelo , e entra para dentro do chuveiro mesmo , para ser mais rápido . Acaba seu banho , você enrola uma toalha em seu corpo e coloca uma em seu cabelo, você volta para seu quarto e escolhe essa roupa :


volta para o banheira e tira a toalha do cabelo , seca um pouco e faz um rabo de cavalo . Passa apenas um gloss de maquiagem e desce , Mari ja estava te esperando com essa roupa :


Vocês pegam o carro na garagem e vão em direção ao centro de Santos , onde ficava a faculdade . (obs : Mari iria fazer nutricionismo)
(SeuNome) POV on 
Enquanto dirigia não pude deixar de notar mais uma vez a beleza de Santos , a noite quero ficar bem tranquila em casa , mas amnha pretendo conhecer toda essa cidade .
(SeuNome) POV oof 
Vocês chegam a faculdade depois de uns 30 minutos , como você era da mídia as pessoas pediam fotos, você sempre muito educada , respondia e tirava fotos com todo mundo. Depois de fazer a matrícula , você e Mari voltam pra casa , almoçam e depois decidem sentar no portão de casa , pra olhar o movimento .
Mari : Amiga , hoje to cansada demais , mas amnha podemos conhecer Santos City . hahaha
Você : Claro ne bobona , to louca pra conhecer tudo aqui z\
Vocês ficam mais uns 15 minutos la fora e decidem entrar , tomam outro banho e jantam . Depois disso , você decide postar uma foto e sua de Mari no twitter
@seuuserMaldonado : Primeira foto com a sis em Santos *-*
instragram.com//


(Imaginem você e Mari)
Você recebe várias replies , e responde muitas . Muitos eram fã clubes *-* você amava esse assédio , depois você se despede do twitter e vai dormir . No outro dia você e Mari andam Santos inteira , vão ao shopping , praia . Depois de 1 mês em Santos , você ja havia se acustumado a rotina de ir para a facul de manhã e voltar a tarde , as vezes aparecia uns desfiles em São Paulo ou em Santos mesmo , com isso o assédio aumentava cada vez mais  na sua nova cidade .
(SeuNome) POV on
Me acustumei bem fácil aqui em Santos , embora esteja morta de saudades dos meus pais e amigos do Rio , mas eu converso com eles todos os dias . Fiz uma amizade aqui , é um garoto que vem visitar todos os dias os avós que são meus vizinhos , ele se chama Gil , super fofo . Toda vez que chego da facul ficamos 30 minutos conversando no portão , Mari ficou de olho nele  , e ele nela , pode se dizer que sou o cúpido dos dois rs eles ficam sempre , mas Mari não quer nada tão sério agora , diz ela que quer curtir :s eu entendo bem o lado dela . Eu não conheci nenhum garoto especial , nenhum que fizesse meu coração bater mais forte , graças a Deus ;) , por enquanto
(SeuNome) POV oof

2 comentários: