segunda-feira, 7 de maio de 2012

Only You. parte 10


Rafa : bommm dia Mari , tem muito tempo que acordou ??
Mari : Não Rafinha , tem uns 10 minutos
Rafa : vou preparar nossa café
Gil : Bom dia meninas
Elas : bom dia Gil
Rafa : cadê os dois hen ?
Gil : vish , ontem fui dormir e eles ficaram conversando na varanda . Devem ter dormido tarde
Mari : deve ser isso
(seunome) Pov on 
Acordei agora , ainda to com sono , eu não tinha roupa la , e da Rafa não me servia , so roupa de dormir e biquini por serem um pouco maiores, enfim ... fiz minhas higienes matinais e fui enrolada em um lençol procurar roupa hahahaha , eu tava fechando a porta do quarto e dou de cara com o Ney que fez uma cara bem engraçada quando me viu enrolada em um lençol
(seunome) Pov oof
Neymar : opa , comecei bem o meu dia u_u
Você : Cala boca Juninho , me empresta uma blusa sua e uma bermuda ??
Neymar : empresto , pode ir pro seu quarto que eu levo la
Você : ta bom ,não demora
Não demorou nadinha , ele chegou la com as roupas , me troquei no banheiro , fiz um coque e descemos , conversando
Gil : VOCÊS DORMIRAM JUNTOS ?
Rafa : eu sabia hahahaha
Você : claro que n...
Neymar : dormimos juntos sim , porque ?
Ele olhou pra mim , piscou e riu . Eu entendi que era uma brincadeira , fiquei so rindo
Mari : que isso hen
Neymar : é mentira gente , acchei essa menina no corredor com um lençol , ai emprestei essas roupas pra ela
Gil : sei não
Você : nossa , acredita na gente pow
Ficamos conversando , eles ja tinha tomado café , mais ficaram na cozinha com a gente.
Gil : vamo fazer um churrasco ?
Neymar : vamos z/
Você : preciso ir embora
Rafa : menina , para de ser chata
Mari : é amiga , por favorrr
Você : ta bom , que saco U_U
Gil : eu , Rafa e Mari vamos no hipermercado , vocês ficam aí pra não dar tumulto la
Você : injusto isso
Rafa : ninguem mandou ser famosa
Você : hunf
Gil : vocês ficam organizando os negocios ai
Eles vão no hipermercado , eu e Juninho ficamos vendo Dois homens e meio .
Neymar : vamo tirar uma foto ?
Você : vamos z\
@Njr92 : adivinha quem ta aqui hoje ?!
instagram.com//


(Imagina você e o Ney)
Você : gostei
Neymar : amanha aparece em sites de fofoca que casamos
Você : hahahahaha eu não duvido Juninho
Fui pra beijar ele na bochecha , ele virou o rosto e demos outro selinho
Você : idiota
Neymar : me devolve agoraaaa
Você : não
Joguei a almofada nele , ele veio correndo atrás de mim , e ficamos correndo a casa inteira , qua nem dois patetas , tropecei em uma das pontas do tapete da sala e cai , ele caiu por cima de mim e começou a me fazer cosquinhas .
Você : PARA JUNINHO , EU VOU GRITARRRRRR
Falei em meio a risos
Neymar : você ja ta gritando
(seunome) Pov on 
Ele parou e ficou olhando nos meus olhos , eu sorri sem graça e ficamos assim olhando um no olho do outro por 2 minutos , ele se aproximou de mim e tirou alguns fios de cabelo que estava no meu rosto e me beijou , sim ele me beijou e eu retribui , sei lá porque , embora a gente fosse so amigo eu queria isso , era estranho estar beijando meu melhor amigos . Ta eu sei , as vezes eu fico com o Biel , mais com o Juninho foir diferente , foi mais eletrizante , acreditem , tinha borboletas no meu estomago. Paramos o beijo com selinhos demorados
(seunome) Pov oof

6 comentários: