domingo, 6 de maio de 2012

Only You. parte 9


(seunome) POV on
Meu dia hoje foi mágico , o Gabriel tem o dom de me fazer sorrir , me fazer bem ;) assim como o Juninho , meus melhores amigos são perfeitos. Cheguei em casa e tinha 2 chamadas não atendidas no Iphone , uma delas era do Juninho , e outra da Renata , se eles ja ficaram sabendo que estou de férias , provavelmente vão me chamar para fazer um seriado curtinho .
(seunome) POV oof
Começo de ligação
Você : Oi mala
Neymar : Olha so como fala com seu amigo hein
Você : poxa Juninho , me desculpa
Neymar: Por que tão irônica?
Você : Não sei hahahaha
Neymar : vem aqui hoje ?
Você : fui aí outro dia
Neymar : Mentira , você ja foi ate para SP u_u
Você : e fiquei lá um dia seu bobo
Neymar : vem logo
Você : mais eu acho que vai chover
Neymar : nossssaaa , você vem de carro e volta de carro
Você : que saco Juninho , to indo :@
Neymar : por isso te amo
Você : eu sei e tchau
Neymar : beijo sua feia
Fim de ligação
Você : MAAAAAAAAAAAARI , VAMO NA CASA DA RAFA ???
Mari : ta gritando porque , to aqui u_u
Você : vamos ?
Mari : vamo ne
(seunome) POV on 
Mandei um sms pro Ju falando que a Mari ia , e qua iamos em um restaurante , que era pra ele e pra Rafa ja ficarem arrumados. Subi pro meu quarto , tomei um banho , enrolei uma toalha no meu corpo e uma no meu cabelo. Escolhi essa roupa


Sequei um pouco meu cabelo e dexei solto , passei um gloss e tava pronta , desci e Mari tava com essa roupa :


(seunome) POV oof
Você : bora
Mari : aham
Fomos pra casa do Juninho, chegamos la e eles já estavam esperando para irmos pro restaurante , Rafa veio no carro com a gente , Gil e Neymar no carro do Ney . Fomos pra um restaurante menos conhecido de Santos pra não dar tumulto e nem fofoca . Fizemos os pedidos e enquanto não chegava ficamos conversando
Rafa : (seuapelido) você ta ficando com o Biel ?
Você : Que nada Rafa , somos amigos
Mari : amigos que as vezes ficam dando beijinhos por  aí
Você : muito raro isso acontecer u_u
Rafa : ahh sei hahahahaha
Gil : vocês viram em um site que a (seuapelido) era novo affair do Juninho ?
Neymar : eu vi isso
Você : eu também . af
Neymar : porque af ? eu sou lindo
Você : deixa de ser convencido , ''af '' por que somos so amigos
Rafa : a (seuapelido) também é amiga do Biel , sei não heinnnn
Você : Rafa , para de imaginar as coisas , sou so amiga do Juninho
Neymar : podemos dar beijinhos por aí tambem , o que acha (seuapelido) ?
Mari : ai sim hen hahahahahahahaha
Gil : ousado
Você : preefiro ficar calada u_u olha , a comida chegou
Rafa : não muda de assunto
Vocês todos dão risadas da situação e jantam , ficam mais ou menos uns 40 minutos no restaurante e vão pra casa do Juninho Sr.Neymar e Dona Nadine haviam viajado,vocês ficam jogando sinuca e video game , e rindo muito . Quando você , Mari e Gil decidem ir embora começa a chover muito forte
Rafa : acho que vocês vão ter que dormir ai
Você : Não mesmo
Neymar : qualé menina , tem quarto sobrando
Gil : ela ta com medo de você Juninho
Neymar : Não precisa , ela sabe que somos so amigos ne feiosa ?
Ele te abraça por trás
Você : eu sei
Vocês esperam mais 2 hs e a chuva não para , ja era 23H00 , então decidem todos dormir por la mesmo.Vocês ficam na sala assistindo um filme , Rafa e Mari dormem , então você , Gil e Ney ficam na varanda olhando o céu
Você : olha , 0H00 em ponto . Faça um pedido garotos
Neymar : Ja fiz
Gil : feito
Você : hahaha , ai como eu amo vocês
Gil : Vou dormir
Neymar : mais já ?
Gil : sim pow
Gil foi dormir , ficou você e Ney na varanda. Você deitou sua cabeça no colo dele , e ele ficou mechendo no seu cabelo
Você : Achava que você era chato Sr.Silva
Neymar : Nunca fui sua doida
Você : Eu achava , mas percebi que não. Amo você , é um amigo e tanto
Neymar : preciso falar alguma coisa de você ?!?
Você : Precisa u_u !
Neymar :  Nao existem palavras no mundo que explique você...
Você : e o seu amor por mim ? *-* tem palavras que descrevam o tamanhozinho dele?
Neymar : se existe alguma coisa que retrate algo maior do que o universo .. Talvez tenha ..
Você : ai que lindo :")
Neymar : besta você hein
As conversas eram as mais românticas, quem ouvia, pensava que a gente namorava ou algo do gênero.
Você : Já são quase uma hora e eu não estou com sono , e você ?
Neymar : nem um pouco , posso fazer uma coisa ?
Você : hmmm , pode
Neymar te rouba um selinho , você fica com cara de assustada e sorri sem graça pra ele
Neymar : Gostou ?
Você : ahh , ate que não foi ruim hahaha
Você ri e ele também
Neymar : então me dê outro
Você : mentira , foi horrivel , eu nãoo gostei
Neymar : então me devolve u_u
Você : porque você é tão palhaço ?
Neymar : sou alegre pow , e ousado
Você : Percebi essas suas qualidades
Neymar : Vou dormir, ja que não quer me devolver o presente que te dei
Você : hahahaha presente ?? Também vou dormir
Vocês sobem as escadas  rindo não sei e quê , na hora do boa noite você da um selinho em Neymar
Você : devolvido , não me cobra mais nada
Neymar : boa noite sua chata
Neymar Pov on 
Fui deitar e fiquei pensando na noite de hoje , foi ótima . Meus amigos são os melhores . Quanto eu e a (seunome) , acho que foi coisa de amigo , embora pareça que essa menina esteja mechendo comigo. É muito cedo pra dizer isso , mas quando to perto dela eu me sinto bem .
Neymar Pov oof
(seunome) Pov on 
Entrei em um dos quartos de hóspede , estava tudo bem arrumadinho . O que foi essa crise do Neymar hen ?! Ele é louco , vai ver foi coisa de aamigo , até porque somos so isso ;) dormindo em 3,2,1
(seunome) Pov oof

3 comentários: