quinta-feira, 17 de maio de 2012

Only You. parte 12


(seunome) Pov oof
Começo de ligaçao
Neymar : bommmmm dia, acorda logo
Você : Ja tava acordada , bom dia praa você também
Neymar : Amanha tem jogo , fica comigo agora de manhã ? Por que a tarde eu concentro :/
Você : onde ??
Neymar : Tenho uma casa que por enquanto nenhum jornalista conhece
Você : rs , bobo . Ta bom . Logo a Mari vai sair com Gil , se você puder me buscar 10Hs
Neymar : Ta ok , princesa
Vocês se despedem
Fim e Ligação
Lógico que você não ia falar , e nem demostrar pro Neymar que você se derreteu quando ele te chamou de princesa ne ?! Mais eu quase disse "casa comigo" na hora que ele me chamou assim rs . Entrei para o banheiro e tomei um banho , coloquei essa roupa para meu ''primeiro encontro'' com o Juninho , meu Deus , eu estava parecendo uma adolescente


Soltei meu cabelo e passei um gloss. Desci e o Gil ja tinha ido buscar a Mari , me sentei no sofá e fiquei vendo desenho . Juninho chegou e deu um toquinho no meu celular , tranquei a casa e fui , o carro claro , todo fechado . Entrei e cumprimentei com um sorriso sem graça .
(seunome) Pov on
Na hora que entrei naquele carro , me deu um friozinho na barriga . Ele tava lindo , de bermuda , uma blusa bem levinha , óculos escuros , um tênis branco e um boné aba reta .
(seunome) Pov oof
Neymar : posso ser cumprimentado direito ?
Você : Ja te cumprimentei direito
Neymar : Não mesmo
Ele se inclinou e me deu um selinho demorado , e deu partida no carro .
Você : é longe daqui ?
Neymar : Não , nem pode . Não posso demorar por causa da concentração
Você : ahhh é verdade . Posso ligar o rádio ?
Neymar : Claro ne
Liguei o rádio e começou a tocar exalta , eu amava e parecia que ele era viciado , estava tocando "Hoje tem" , Neymar não perdeu tempo e começou a cantar , gente , como canta mal , mas era fascinante ver ele todo desafinado e fazendo caras e bocas para cantar
Neymar : canto bem , diz aí
Você : nem um pouco rs
Neymar : isso é inveja u_u ja chegamos
QUE LUGAR LINDO , era tipo um lugar típico de um pique-nique , cheio de árvores em volta e no meio um riacho , a casa ficava um pouco mais distante, era linda também *-* ele desceu do carro , deu meia-volta e abriu a porta pra mim . Eu amava lugares calmos assim , descemos e fomos ate a casa , fiquei na sala admirando a decoração , avistei um violão no canto e perguntei se podia levar , ele disse que sim , então peguei , ele foi na cozinha e voltou com uma cesta , é , iamos fazer um pique-nique . *-* pegou uma caxinha de som , e fomos em direção ao pequeno riacho. Sentamos em uma pedra
Neymar : Gostou ?
Você : amei , é lindo aqui
Neymar : des de quando sabe tocar violão ?
Você : des dos 14 anos , fiz algumas aulas
Neymar : Toca aí ?
Você : ta bom
Toquei um pouquinho e ele fez carinha de bobo , eu ia guardar o violão quando ele disse .
Neymar : Espera , deixa eu tirar uma foto
Você : Não posta no tt
Neymar : Claro que não , vai ser minha proteção de tela



(Imagine você e a roupa)
Você : gostei
Neymar : ficou linda. To amando isso
Você : o que ??
Neymar : Ficar aqui sozinho com você sem precisar interpretar que somos so amigos
Você : Também to gostando da experiência
Depois disso , ele me abraçou e ficamos laa , ouvindo umas musicas , conversando e ''namorando''. Ele era um fofo , sério . Comemos uma coisinha ou outra da cesta , ja eram 14Hs e ele tinha que ir pra concentração ás 16hs , ele se levantou e me deu a mão . Pegamos o violão , a cesta e a caixinha de som e fomos em direção a casa novamente . Guardei o violão no lugar enquanto ele ia guardar as outras coisas. Acabamos de fazer o que era necessario e fomos embora , ele me deixou em  casa e nos despedimos com um beijo demorado. Entrei em casa e deitei no sofá e pensei : Meu dia foi perfeito. Acabei dormindo
Neymar Pov on 
Cheguei em casa , e fui tomar um banho pra ir pra concetração , banho tomado fui pegar minhas coisas no meu quarto , a Rafa tava la .
Neymar Pov oof

4 comentários: