quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Only You. parte 13


Rafa  : Onde você tava nego ?
Neymar : Fui dar uma volta Rafa
Rafa : Na hora que for pra concetração , me deixa na casa da (seunome) ?
Neymar : Ta bom menina
Neymar Pov on
Acabei de arrumar minhas coisas e chamei a Rafa para irmos , me despedi da minha mãe e do meu pai . O Big ia comigo
Neymar Pov oof
Rafa : Espera aí Juninho , que se ela nao tiver em casa o Big me leva
Neymar : Ela ta em casa Rafa
Rafa : como você sabe ?
Neymar : ué , deve ta :ss
Você aparece do portão , e fica meio sem graça .
Rafa : Oiii , você tinha falado pra eu vi aqui hoje
Você : Verdade Rafa
Rafa : aproveitei que o Juninho tava indo pra concentração pedi para ele me deixar aqui
Você : ahhh , boa sorte no jogo amnha Juninho
Neymar : Brigadão , to indo agora
Eles foram e o Ney ficou olhando do retrovisor , mandei um beijo discretamente. O resto do dia passou normal , eu e Rafa fizemos bagunça , Mari chegou e ajudou a gente a bagunçar tambem . Ja era domingo , e eu ia pro Rio hoje depois  do jogo do Santos. Fizemos pipoca e ficamos assistindo o jogo , o Santos ganhou e o Juninho fez 2 gols lindos
(seunome) Pov on
assim que acabou o jogo fui no meu quarto arrumar os restos das coisas , tomei um banho e coloquei essa roupa :

(menos o óculos por que ja era mais de 18Hs u_u)
Sequei um pouco meu cabelo e deixei solto, peguei minha mala e desci pra sala . As meninas ja estavam la , Mari ia me levar no aeroporto. Meu celular bipou e era um sms do Biel
(seunome) pov oof
Biel : Boa viagem meu anjo
Voce : Obrigada Biel''
Mari : vai ficar estranho sem você sua chata
Você : Sei que faço falta aqui
Rafa : Você se acha em
Você entregou a chave do carro para Mari e vocês foram em direção ao aeroporto , chegando la deu um pouco de tumulto , mais nada tão grande .
Renata : Bora patricinha ??
Você : aiai , não sou isso que você disse Renatchenha. Tchau meninas , ate algumas semanas
Elas : Tchau (seuapelido)


"Ta uma droga esse capítulo,mais to voltando aos poucos. Me desculpemmm D:"

6 comentários: