terça-feira, 1 de maio de 2012

Only You. parte 5


(SeuNome) POV on 
Foi tudo perfeito ontem , melhor que eu imaginei . Acabei de acordar , ja são 13Hs e acredite , fui a primeira . Fui no banheiro , fiz minhas higienes matinais. Desci e fui preparar o almoço , melhor dizendo , encomendar o almoço u_u
(SeuNome) POV oof
Sophia : Nada de ligar para pedir almoço , faço questão de te ajudar
Você : sinceramente Soph , não sei fazer nada
Sophia : Minha mãe é chefe de cozinha e sei algumas coisas  , fora o Gabriel que ja fez um curso e pode nos ajudar aqui
Gabriel : ouvi meu nome u_u
Você : sabe fazer comida é ??
Gabriel : mais ou menos
Sophia : mentira , ate que ele sabe algumas coisas
Você : quero comer lasanha
Gabriel : isso é muito fácil de fazer , tem as coisa ai ?
Você : tem sim , vou pegar e colocar aqui em cima , podemos fazer uma de frango e uma a bolonhesa
Gabriel : folgada
Quando ele disse , olhei com cara de criança pidona , lhe roubei um selinho e ele sorriu
Você : vem Soph , me ajuda com isso aqui
Gabriel POV on
Noite perfeita , e o meu dia começou maravilhoso . Agora é fazeer o almoço para as donzelas ne
Gabriel POV oof
Sophia foi fazer o arroz enquanto eu arrumava a mesa , o cheiro que estava vindo da cozinha estava ótimo . Não demorou muito e Mari e Rafa desceram , estavam com cara de quem havia morrido hahahaha Depois de um tempinho o almoço tava pronto , e todos tivemos que  admitir  que ficou perfeito , em meio a vários assuntos e muita risadas almoçamos , Biel e Sophia foram embora :/
Rafa : ai , olha ja são 14:15 tenho que ir embora que hoje , mesmo sendo domingo o Juninho tem treino e ele me chamou :s
Você : Eu te levo Rafa ;)
Rafa : Faria isso (seuapelido) ?
Você : simsim , você vai comigo Mari ?
Mari : Não , o Gil logo chega aqui
Você : af , ta bom . Vamos Rafa
Rafa : Vamos , tchau Mari :)
Elas se despedem e você pega a chave do carro e vai em direção a casa da Rafa , não ficava longe
Rafa : vem , vamo subir
Você : nem , vou embora pra minha casa Rafa
Rafa : vamo no treino ??
Você : Eu não ,deixa para outro dia
Rafa : eu vou la em cima , pegar meu iphone se eu descer e vc não tiver aqui fico com raiva
Você : Ta bom ,naão demora
Dito e feito , Rafa não demorou nada , e fomos para o CT. Eu não sabia o que eu tava fazendo ali ne ?! Chegamos , nos sentamos em um lado da arquibancada e la estava o time do Santos treinanda , a máquina de craques .
Rafa : o Juninho não ta bem , ele ta distraído , acho que ja levou umas 3 broncas do professor
Você : vish , mais será por que hein ?!
Rafa : Não sei , depois eu falo com ele
Você : Faça isso
Vocês prestam atenção no treino , eu amava futebol , e amava o meu (nome do seu time). Acabou o treino , desci com a Rafa e fiz questão de tirar foto com todos os jogadores , muito atenciosos *-* pouco depois o Ney chegou , me cumprimentou com um beijo na bochecha e abraçou Rafa .
Você : Rafa , agora eu vou embora
Rafa : não , vamo la em caasa para você conhecer meus pais
Você : ahh meu Deus , não Rafa , outro dia
Rafa : vai sim , não precisa demorar
Você : ta bom , vai comigo ou com o Ney ?
Rafa : com você. Hey Juninho , por que tão calado ?
Neymar percebeu que Rafa havia falado com ele depois de um cutucão dela
Neymar : nada neguinha , vamo ??
Neymar POV on
Nunca recebi bronca por distração , eu realmente não to muito bem hoje , depois do que descobri era dificil ficar bem , por mais que o namoro não estivesse bom , trair é algo terrivel não é mesmo ? Bola pra frente , mas preciso conversar com alguém.
Neymar POV oof
Rafa : vem logo menina
Rafa disse isso e me puxou para dentro do ap , era enorme , muito mesmo . E lindo , a decoração era perfeita . Rafa me apresentou os pais , adoraveis , mais ja estavam de saídas e eu também . Mais Rafa pediu para eu esperar um pouco , ela disse que ia tomar um banho e ja voltava. Neymar estava sentando em um dos sofás da sala , e eu sentei em um do outro lado
Você : Quer conversar ?
Neymar : Não
Você : ta bom
Neymar : Desculpa ser ignorante
Você : ihh não preocupa
Neymar : O que faria se descobrisse que mesmo sem seu namoro estar bom , fosse traído ?
Você : vish , eu não consegueria perdoar , ja sofri muito com traição . Mas tentaria conversar pra conseguir uma amizade , ter uma relação boa com a pessoa
Neymar : talvez eu faça isso , acho que é o melhor
Você : bom , so você pode saber o que é melhor pra si mesmo, se conseguir perdoar realmente de coração , volte
Neymar : acho que não vou conseguir perdoar tanto a ponto de voltar
Você não responde , apenas sorri sem graça pela situação , Neymar levanta e te abraça , era como um abraço pedindo socorro . Você fica nas pontas do pé e lhe da um beijo na testa
Você : agora vai para o seu quarto , toma um banho , descansa um pouco e depois resolve isso
Neymar : brigadão (seuapelido)
Você : precisando , so gritar
Neymar POV on
Pronto , precisava conversar com alguém e conversei com a (seunome) , nossa ela me ajudou muito mesmo , nem sei como agradecer , confiei nela e tenho certeza que não vou me arrepender , tomara que eu arrume uma amiga u_u
Neymar POV oof
Rafa : demorei ?
Você : muito , agora posso ir ?
Rafa : afê , sem graça , pode mais te levo la em baixo
Você : ok
Você se despede de Rafa e vai embora , chega em casa e Mari e Gil não tão lá , provavelmente : barzinho hahaha eles amavam isso. Tomei um banho , liguei pra minha mãe , matei a saudade *-* depois disso , comi uma coisinha qualquer e fiquei no twitter conversando com meus tesouros , bom foi isso hoje . Deitei na minha cama e desmaiei ,amnha tinha faculdade

Um comentário:

  1. linda continua logooo to amando , mais eu não quero só amizade não hein kkk'

    ResponderExcluir