quarta-feira, 2 de maio de 2012

Only You. parte 6


(seunome) POV on
ACORDADA , mais e a preguiça ? . Me levantei e fiz minhas higienes matinais , desci tomei café com Mari e subi novamente , tomei um banho e coloquei essa roupa pra ir para a faculdade hoje


arrumei meu cabelo , fiz so um rabo de cavalo mesmo , passei um gloss e desci . Chamei Mari e fomos para mais um dia na facul , cheguei e a primeira pessoa que vi foi o Biel
(seunome) POV oof
Você : Vem Biel , vou postar uma foto nossa no twitter
Gabriel : você so inventa ;p
Você : eu gosto u_u
@SeuuserMaldonado : menino meu @UserDoBiel
instagram.com//

(ignora a roupa e imagina que é vcê)
Você : Olha eu gostei
Gabriel : eu também z\ depois tirammos outra u_u
Você : Aham , agora vamo pra sala
Fomos pra sala e ate que hoje passou tudo rápido , nada de interessante :( me despedi do Gabriel e fui embora .
(seunome) POV on
Cheguei da facul , coloquei minhas coisas no quarto e desci , Gil ja tava la , e Mari tambem
(seunome) POV oof
Gil : ooi coisa mais chata
Você : ooi pessoas que me amam *-*
Mari : além de chata é iludida , coitada :/
Você : bobos , hoje vou ficar pouco com vocês , tenho manicure u_u
Ficamos conversando , ate certo horario , entrei e tomei um banho e fui pra manicure , amei minhas unhas , postei uma foto
@SeuuserMaldonado : Olha que lindo ficou
instagram.com//


Cheguei em casa ,   fiquei assistindo tv , desenho como sempre , e dessa vez o meu preferido BOB ESPONJA hahahaha , tava tão distraida e meu celular tocou , brincadeira ne u_u
Começo de ligação
Neymar : to incomdando ?
Você : Não ne muleke
Neymar : boba , vem aqui hoje ?
Você : Vou pensar
Neymar : tem brigadeiro
Você : que horas mesmo ?
Neymar : sabiaaa , hahahaha 19Hs
Você : ta bom
Fim de ligação
Subi e tomei outro banho, ja era 18H30 , lavei meu cabelo . Sai e escolhi essa roupa


(ignora o óculos)
Sequei meu cabelo e dexei ele solto mesmo , um gloss e pronto. Desci , falei pra Mari onde ira e chamei ela pra ir , ela quis z\ Mandei um sms pro Ney e disse que Mari ia e a gente ia se atrasar um pouco. Mari desceu e la fomos nos u_u chegamos e fomos pra garagem , Rafa ja tinha autorizado a minha entrada , subimos .
Rafa : ebaaa
Você : run , aposto que você mandou o Neymar falar que tinha brigadeiro
Rafa : poisé ne
Mari : aiaiaiai , essa é fissurada em doces , nunca vi viu
Neymar : vem cá (seunome) , quero te falar um negocio z\

4 comentários:

  1. Continua amor,Tá muito bom haha,O que será que o Neymar vai falar com ela? Curiosa haha!
    By: @fconeymar14

    ResponderExcluir
  2. Contunua amanhããã pq ta mto pequenas suas postagens ee me deixar na curiosidade assim não da né to amando me manda um oie la no TT @feeforever vi seu blog e achei mto lindo

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova *-* Muito Boooooooooom Continua..

    ResponderExcluir