segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Only You. parte 17


tinha uma pulseira linda


Você : Que linda Júnior , muito obrigada :')
Neymar: Gostou ?
Você: Eu amei, de verdade - me levantei um pouco e dei um selinho nele
Neymar: Eu que escolhi
Você: Parabéns, tem bom gosto
Neymar: Chata
Os pedidos chegaram, comemos e depois descemos para a praia, nos sentamos na areia abraçadinhos e ficamos nos beijando e fazendo brincadeiras idiotas um com o outro. Eu ja estava ficando com sono, então fomos embora
Neymar: Quando eu voltar vou te levar lá em casa
Você: Ta bom, mas sabe que tenho um certo medo né?!
Neymar : Eles te adoram, amor! E o Davi vai estar lá
Você: Confio em você,AMOR. -Dei ênfase na palavra amor
Neymar: Se cuida por nós
Ficamos juntinhos e depois ele foi
Daí o Neymar viajou para um jogo com a seleção
Entrei em casa e Mari tava no sofá com uma cara de ''me conta tudo"
Você: Oi, Mari
Mari: Me conta (seuapelido), com quem você ta saindo?
Você: Epa, eu tava com a Renata
Mari: Aquela que ligou a 1 hora te procurando?
Você: ahhh vou retornar amanhã para ela
Mari: Não vai contar?
Você: BOA NOITE MARIANE - disse ja subindo as escadas
Tomei um banho , coloquei meu pijama e deitei na minha cama. Olhei o twitter e vi a foto que ELE postou! Coloquei o fone e fiquei ouvindo minhas músicas até pegar no sono. Tava em um sono maravilhoso, quando um alguém pula em cima de mim
Mari: BOM DIA MENINA APAIXONADAAA
Você : Você tá viajando menina
Mari : run, seus pais ligaram
Você: e ? -disse ainda com o olho fechado
Mari: Eles vão adiantar a viagem
Você: Sério??? Ebaaa -disse levantando
Mari: (seuapelido) eu não concordo com você me escondendo as coisas, são anos de amizade e não tem isso entre a gente - enquanto ela falava eu escovava meus dentes
Você:  Mari -fui pra perto dela, ela tava sentada na cama, me sentei do lado dela- confia em mim ta?
Mari: Ta bom, sempre confiei - Ela se levantou e ficou encostada na porta
Chamei a Mari, peguei o Iphone e postei uma foto
@SeuuserMaldonado: Bom dia?! @_MariSampaio instagram.com//
Sai do quarto e fui tomar um café, depois deitei no sofá com a Mari. Ficamos assistindo desenho até que tive uma ideia e resolvi que queria um cachorrinho
Você: Mari, vamo comprar um cachorro??
Mari: Ta loca?? E quem vai cuidar???
Você: NÓS -levantei do sofá e puxei ela comigo

Um comentário: