domingo, 18 de novembro de 2012

Only You. parte 16


Já era 21Hs , nossa a gravação foi puxada hoje . Tomei um banho , fiz uma lasanha congelada e fiquei assistindo tv e olhando o  twitter. Quando era 0H00 recebi um sms do Jú
"Serei eternamente grato por ter encontrado alguém como você, que me faz feliz só por existir. Boa noite meu anjo"
Fiquei lendo o sms e respondi ao nível
"Todas as noites quando deitar a cabeça no travesseiro vou agradecer pelo anjo maravilhoso que Deus meu deu de presente. Boa Noite Jú"
Depois disso fui dormir .
(seunome) Pov on
Passou rápido e pronto , tudo que tinha pra fazer no Rio foi feito , amanha vou embora . Fiquei essa ultima semana com meus pais , aproveitei bastante. Biel me ligou e disse que tava morrendo de saudades . Eu tambem tava morta de saudades de todos de lá , queria levar meus pais comigo , mais são teimosos , me prometeram visitas todo mês.Aproveitei o ultimo dia pra me despedir dos meus amigos . Os que eu mais me apeguei foram : Caio , Bruno , Isis , Paloma Bernardi e Gi Lancelotti
(seunome) Pov oof
Bruno: Passou rápido hein :(
Isis: Pirralha , fica aqui por favor ?!
Você: anw gente , nao posso mesmo rs vocês podiam ir me visitar la ne
Isis: Nos vamos
Caio: promessa
Você: divida hahahaha. Bom vou indo amores , beijo
Você se despediu e foi pra casa dos seus pais , postei uma foto no twitter

@SeuUserMaldonado: Oi, indo visitar a família mais linda instagram.com//


                                         
Você passou o dia com seus pais , tios , primos e avós. Foi um dia perfeito!!! Matei a saudade da familia inteira. Mais a noitinha , conversei com o Júnior por telefone, ele disse que nao via a hora de me ver, fofo ne?! Liguei pro Biel pra matar a saudade e pra Mari , que ia me buscar no aeroporto. Tomei um banho e fiquei no twitter , depois saí para jantar com meus pais e voltei pra casa para dormir
(seunome) Pov on
Acordei , tomei um banho, me arrumei tudo assim, bem rapidinho, queria logo chegar em Santos! Eu e Renata passamos na casa dos meus pais e me despedi deles, fomos pro aeroporto, nao demorou muito e decolamos. Dormi um pouco e quando cheguei tava em Santo , eba, Mari tava la, me esperando
(seunome) Pov oof
Mari : achei que nao voltava mais 
Você : voltei u_u
Mari : to vendo
Fomos pra casa , tava super cansada ...
Cheguei tomei um banho e deitei na minha cama , so acordei com o celular tocando
Começo de Ligação
Você: Oi -super seca
Neymar: To incomodando ne ?
Você: Pode falar 
Neymar : Queria saber se chegou bem , ficou de me ligar e na..
Você: Sim , cheguei , me desculpa eu esqueci
Neymar : Ta bom. Contou aos seus pais da gente ?
Você: Ainda nao . Eles virão aqui no proximo mês
Neymar: Quer sair ?
Você: Onde ?
Neymar: Restaurante na estrada
Você: pode ser
Neymar: Te pego as 20Hs aí
Você: beijos
Fim de Ligação
Ja eram 19Hs , a Mari nao tava em casa, subi, tomei um banho, sequei meu cabelo, passei um gloss e me vesti com essa roupa

Peguei o Iphone e desci, não demorou muito e eu ouvi a busina do carro, fechei toda a casa e sai. O Júnior
tava assim
e quando ele me viu, me deu um aquele sorrisinho lindo, sorrisinho de muleque apaixonado
Neymar : Oi princesa, que saudades - ele se inclinou para me dar um beijo
Você : Eu estava morrendo de saudades de você, esse seu cheirinho 
Ficamos no carro trocando palavras de carinho e beijando por 5 minutos, até que ele deu partida no carro e fomos para o restaurante
Você : Jú, e se alguém da mídia nos ver juntos?
Neymar : É pouco provavel, mais não dá pra esconder por tanto tempo. Quando voltar de viagem vou te levar lá em casa
Você : Ta bom - senti um frio na barriga
Chegamos no restaurante, ainda dentro do carro o Júnior pegou o IPhone e postou no Instagram
@Njr92 :                   .....              instagram.com//



Neymar: Vamos - ele pegou minha mão
Entramos no restaurante e logo vieram nos atender, ficamos em uma mesa de canto, dava de cara pro mar, e uma vista maravilhosa, o céu super estrelado
Neymar: Toma , um presente - ele estendeu a mão, e nela uma caixinha
Você: Eu não te trouxe nada
Neymar: deixa de ser boba, olha aí
Peguei a caixinha na mão dele e abri com cuidado,









Um comentário: