quarta-feira, 2 de maio de 2012

Only You. parte 7


Ele disse isso e nem esperou eu falar nada , saiu me puxando igual um louco. Rafa e Mari ficaram fazendo o brigadeiro
Neymar : Terminei com a Luanna , bom foi melhor assim . Falei pra ela que nos podiamos ser amigos
Você : e ela quis ?
Neymar : não
Nesse momento Neymar soltou uma gargalhada gostosa , gente .... impossivel não ri , ficamos  dois rindo por uns 2 minutos que nem  loucos. Paramos e ficamos em silêncio , so olhando um para a cara do outro  , e começamos a rir de novo .
Neymar : você é muito boba
Você : olha isso , não sou nada
Neymar : mais é legal , acho que vamos ser amigos , bons amigos *-*
Você : Também acho
Você bagunçou um pouco o cabelo dele , nesse momento as meninas chegaram com o brigadeiro , e  vocês ficaram na varanda comendo brigadeiro e observando o anoitecer. Quando era exatamente 21Hs30 você e Mari foram embora , assim que chegaram em casa conversaram mais um pouco , e subiram . Tomaram um banho e foram dormir .
(seunome) POV on 
Passaram 2 meses , ao todo 3 meses que moro em Santos . Ta maravilhoso aqui . Quanto ao Biel , nos ficamos as vezes , mas não somos apaixonados um pelo outro , é so atração mesmo , alguns beijinhos e passa . Minha amizade com o Neymar é muito forte , construimos um laço de confiança enorme . Hoje ele e Rafa passaram a tarde aqui , tiramos fotos e demos muitas risadas . Mari e Gil ta um lance bem sério agora , ela ja conhece os pais dele, é lindo os dois
(seunome) POV oof
Parei o que eu tava fazendo e fui para o twitter , Neymar tinha postado uma foto nossa hoje , que tiramos mais cedo
@Njr92 : ''..... sra brigadeiro"
instagram.com//

(imaginem você e o Ney)
Quando abri minhas menções estava mais lotada d que nunca , agora as fãs do Neymar. Em uns tweets , um me chamou a atenção . era um link de site de fofoca ¬¬ assim que abri me deparei com isso


 SERÁ (SEUNOME) MALDONADO O NOVO AFFAIR DE NEYMAR
Há rumores de que Neymar , atacante santista , esteja com um novo affair , e nada mais é do que a bela modelo (seunome) Maldonado . Nessa tarde Neymar postou uma foto dos dois juntos com a seguinte legenda : ''... sra brigadeiro" será esse o apelido carinhoso que o craque chama a jovem ?!
(seunome) Maldonado mudou para Santos há 3 meses por decidir fazer uma faculdade de medicina , cidade onde Neymar mora . Vamos torcer para que estejam juntos , e se ja estiverem , felicidade ao novo casal .

 
(Foto que Neymar publicou hoje em microblog)
Claro que você fica nervosa ao ler aquilo , e resolve postar
@seuuserMaldonado : não podemos ter amigos que as pessoas inventam .
Você não posta mais nada , apenas fica observando os coméntarios , depois de um tempo sai do twitter. Amnhã era Sábado e eu tinha um evento em SP , fui dormir bem cedinho , para acordar mais cedo ainda.

4 comentários: