quinta-feira, 3 de maio de 2012

Only You. parte 8


(seunome) POV on 
Acordei 7Hs , fiz minha higiene , embora o evento fosse 19hs eu tinha que está la ás 15hs :s Desci e é claro que Mari tava dormindo , preparei meu café da mnhã . Fui assistir um pouco de desenho , ás horas passaram rápido , era 11hs e resolvi ir no shopping , comprei uma capinha nova pro iphone e mais algumas coisinhas , cheguei em casa e ja era 12hs45 , subi , tomei um banho e coloquei essa roupa


Tenho que admitir que fiquei muito linda u_u. Acabei de me arrumar , passei um gloss e ja era 14H00 , peguei mais umas duas peças de roupa a chave do carro e partiu SP.
(seunome) POV oof
Renata : em ponto menina
Renata era minha acessora
Você : Não gosto de atraso Renatinha
Renata : Nos sabemos rs
Era um evento de moda , eu não ia desfilar , ia preparar as modelos , e seria uma das juradas , eu amava esse tipo de evento. Era 17H00 e chegou uma da emissoras de tv que ia transmitir o  evento ao vivo , a primeira pergunta qual foi ?
Reporter : (seunome) poderia nos explicar sobre você e o Neymar ?
Você : explicar o que ?
Fiz uma cara de reprovação
Reporter : Ta rolando alguma coisa ??
Você : Não ta rolando nada gente , somos só amigos e não consigo imaginar nada mais que isso.
Reporter : Não haveria possibilidade de um ''lance'' ?
Você : Não , nenhuma . Será que poderiamos mudar de assunto ?
O reporter assente com a cabeça e faz mais algumas perguntas. O evento acaba 21hs , você tira foto com as modelos e vai pra um hotel , tava tarde e so voltaria pra Santos no dia seguinte. Cheguei no hotel e liguei o noot , entrei no twitter
@SeuuserMaldonado : Boa noite amoreeeeeees
@SeuuserMaldonado : meu dia hoje foi corrido , cansada :/
@Princess(seunome) : @SeuuserMaldonado tadinha de ti bebê , descansa bemm
@SeuuserMaldonado : @Princess(seunome) : vou fazer isso amor
(Vou usar um FC do Ney)
@ILYNJR11 : @SeuuserMaldonado manda beijo linda ?
@SeuuserMaldonado : @ILYNJR11 beijãao :*
Você conversa com mais alguns FCs e responde uns amigos e sai do twitter , e vai dormir para amnhã ir cedo para Santos .
(seunome) POV on 
Acordei , tomei um banho e nem tomei café , peguei minhas coisas e fui pra Santos , cheguei em casa Mari tava dormindo , fui pro meu quarto e coloquei uma camiseta e um short . Mal cheguei e o Biel me ligou , parecia estar adivinhando , conversamos várias coisas e combinamos de irmos a praia hoje . Ahhh ele me avisou que estamos de férias , seria so semana que vem , mas a faculdade entrou em reformas. Deitei na minha cama e apaguei , puxa tava cnsada . Acordei e fiquei fazendo algumas coisas bobas pela casa , ja eram  12Hs e iria as 13Hs para a praia . Subi , tomei um banho , e coloquei essa roupa


avisei a Mari que ja estava indo . A praia era pertinho , fui a pé . Parei para tirar algumas fotos , mas nada de demorado . Cheguei e vi o Biel de longe , tava vazia a praia , aliás , era uma praia bem deserta
(seunome) POV oof
Gabriel : Ta achando que sou bobo ? Reconheceria seu perfume em milhares
Você : estragou a surpresa . Tenho a mania de tapar os olhos da pessoa
Me sentei ao lado dele
Gabriel : Da proxima eu entro nessa sua brincadeira
Você : ai eu vou saber que é so pra me deixar feliz seu bobo
Gabriel : mas é exatamente isso que eu quero pequena , te ver feliz
Você : você é fofo sabia ?
Gabriel : não sabia u_u
Você : agora esta sabendo
Gabriel passou o braço em volta do meu pescoço e eu deitei no seu ombro , olhando aquela vista maravilhosa , o vento batia e fazia com que os fios do meu cabelo ficasse sobre meu  rosto . Vez ou outra a gente se beijava , nada que pudesse me comprometer em algum site de fofocas
Você : Tira uma foto minha ali naquelas pedras Biel ?
Gabriel : uuhun , vamo lá
@SeuuserMaldonado foto tirada por @UserdoBiel
instagram.com//



(Imagine você e a roupa)
Gabriel : Ficou linda
Você : obrigada u_u vamo da um mergulho , a água parece estar em uma temperatura muito boa
Gabriel : deixa eu guardar seu iphone ali , ja venho
Gabriel guardou meu iphone e veio , entramos no mar e a água estava ótima , ficamos brincando de guerrinha d'água, pareciamos duas crianças. Depois de uns 20 minutos ,  cansamos  e voltamos para a areia. Ficamos conversando , senti uma fome imensa .
Você : Vamo ali no Mc , to com fome :s
Gabriel : vamos
Fomos no Mc , lanchamos e tomamos sorvete , tirei fotos com as pessoas . Depois de tudo isso fomos embora , Biel me deixou em casa e nos despedimos com um selinho , nada demorado .

3 comentários: