sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Only You. parte 14


Vocês se despedem e a mulher ja avisa o vôo , ja estava tudo pronto . Entramos dentro do avião , me acomodei e dormi . Acordei ja estavamos no Rio , Renata me chamou e descemos , não deu muito tumulto . Entramos em um carro e fomos para o loft que eu ia ficar, eu ficaria em um e Renata em um do lado do meu
Renata : meu anjo, vai jantar em casa ?
Você : Não , daqui a pouco eu vou em um restaurante, vai comigo ??
Renata : ta bom, me chama aqui na hora que for
Você entra no seu loft , não era grande , afinal , era só algumas semanas , liguei meu   celular  e tinha 3 chamadas do Juninho , assim que vi retornei
Começo de ligação
Você : Oiii
Neymar : Chegou bem ??
Você : Sim. Parabens pelo jogo campeão!!
Neymar : Pô valeu , vai sair hoje ?
Você : Não sei, tem alguma proposta pra mim ?
Neymar : Não faz isso que pego um voo pro Rio agora
Você : hahaha, vou jantar em um restaurante qualquer e depois dormir
Neymar : ta calor ai ?
Você : muito
Neymar : vou deixar você descansar
Você : ta bom, mais tarde a gente se fala
Neymar : se cuida
Você : sempre
Fim de ligação 
Coloquei uma roupa simples, dexei meu cabelo solto e estava pronta . Peguei meu  iphone  e  fui chamar a Rê.
Neymar Pov on 
Depois que conversei com a (seunome) , deitei na cama e cochilei uns 45 minutos. Acordei , tomei um banho e joguei vídeo game , Rafa chegou da casa de uma amiga e jogou um pouco comigo . Gil me ligou chamando pra uma festa , como eu nao perco uma eu disse que ia . A festa era 22Hs
Neymar Pov oof
(seunome) Pov on 
Eu e Renata fomos em um restaurante pouco badalado do Rio , não demoramos muito por la , estavamos cansadas da viagem. Cheguei em casa , tomei um banho , coloquei meu pijama e fiquei vendo tv , era 23H30 lembrei que tinha que ligar pro Júnior , peguei o iphone e liguei . Chamou um tempo e ninguem atendeu , decidi nao insitir , ele devia ta dormindo ja. Fiquei no twitter um pouco conversando com meus amores e fui dormir , amanha começava as gravações
(seunome) Pov oof
NA FESTA
Gil : Tem umas lindas pra te apresentar Juninho
Neymar : é ??
Gil : Sim pô

Nenhum comentário:

Postar um comentário