domingo, 18 de novembro de 2012

Only You. parte 15


Neymar Pov on 
Gil chegou com três meninas lindas , nada que se compare a (seunome) . Porra , a (seuapelido) , não posso de forma nenhuma fazer isso com ela , sei que nao temos nada sério , mais enquanto eu conversava com elas passou um filme de tudo que passei com a (seunome) e não tava nem prestando atençõ nas garotas. Falei que ia no banheiro e dei a volta nelas ;)
Neymar Pov oof
Gil: por que não pegou Juninho ??
Neymar: To bem hoje nao, to indo embora . Você vai ficar ?
Gil: nem vou
Neymar Pov on 
Fomos embora , Gil ia ficar la em casa . Cheguei e estacionei o carro , olhei no meu iphone e tinha 1 chamada perdida da (seunome) e um sms
"Boa noite Júnior , me desculpe nao ligar mais cedo , sabe como sou lerda rsrs. Se te acordei , foi mal , amanha a gente se fala ;) Beijos e fica com Deus"
Não ter ficado com aquelas garotas foi a melhor coisa que ja fiz na minha vida . Cansadao fui dormir
Neymar Pov oof
(seunome) Pov on
Acordei 8H30 , me arrumei pra ir pro Projac , primeiro dia de gravação, depois ia visitar meus pais . Coloquei uma roupa básica e fui . Cheguei e ja estavam todos la , cumprimentei e de cara tive que postar uma foto no twitter
(seunome) Pov oof 
@SeuUserMaldonado: Saudades do irmãozinho @BrunoGissoni.
Brunno : Saudades menina 
Você : Muuuuita . 
E nesse clima de amizade e comédia vocês gravam o primeiro episódio do seriado. Você se despede de todos e vai pra casa dos seus pais , fica la com eles um bom tempo e volta pro loft . Ja tinha em vários sites dizendo que você e Bruno tinham um caso , você lê as matérias e da muita risada . Em um dos sites você vê a noticia em que Neymar havia ido a uma festa , olha por curiosidade. Seu celular toca
Começo de ligação
Neymar: Princesa ??
Você: Oi Jú 
Neymar: ta bem ??
Você: sim e você ??
Neymar: Ontem nao vi sua ligação , desculpa . Eu tava em uma festa com o Gil
Você: Relaxa po
Neymar : Aproveitou bem o dia ??
Você: sim , foi cansativo mais foi ótimo
Neymar: Saudades de você
Você: anw , logo passa . Ja acaba aqui
Neymar: Espero! Vou desligar que vou jogar um game aqui com a rapaziada
Você: beijoo
Fim de Ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário